Como remover mancha úmida de vinho tinto de sofá

Se você chegou nesta página porque acabou de derramar vinho em seu sofá ou tecido não perca tempo. Procure por ÁGUA COM GÁS, SAL ou LEITE!

O vinho uma das bebidas mais populares do mundo e marca presença desde festas luxuosas a almoços caseiros no meio da semana. Sua capacidade de manchar é tão alta quanto sua popularidade. O vinho tinto é capaz de deixar manchas permanentes se a ação não for rápida.

 
Nunca foi possível tomar uma decisão unânime a respeito à remoção das manchas de vinho. O que funciona muito bem aqui, pode não ter o mesmo efeito lá. Então vamos recomendar três itens fáceis de serem encontrados e você deverá utilizar APENAS UM deles.

Removendo mancha úmida com água com gás + sal:

Passo 1: Cubra completamente a área afetada com uma porção generosa de sal. Faça um pequena piscina ao centro e despeja água com gás.

Passo 2: Deixe a mistura agir por uma hora. Os micro grãos de sal absorverão o vinho enquanto o gás evita dos colorantes penetrarem o tecido.

Passo 3: Remova o excesso e faça a limpeza da área com um pano úmido e sabão neutro.

IMPORTANTE: Sal é indicado quando é aplicado logo após o derramamento, sua eficiência é máxima se for despejado até 2 minutos após o 'desastre'.

Removendo mancha úmida com somente água com gás ou sal:

Passo 1: Cubra completamente a área afetada com uma porção generosa de sal ou água com gás.

Passo 2: Deixe o produto agir por uma hora

Passo 3: Remova o excesso e faça a limpeza da área com um pano úmido e sabão neutro.

IMPORTANTE: Sal é indicado quando é aplicado logo após o derramamento, sua eficiência é máxima se for despejado até 2 minutos após o 'desastre'. Após 5 minutos seu uso não é mais indicado, pois o vinho já terá penetrado em todas as fibras do tecido.

Removendo mancha úmida com leite:


Passo 1: Despeje um pouco de leite sobre a mancha ao mesmo tempo que retira a mancha com papel de guardanapo ou mancha, mas sem esfregar. Apenas aplique pressão e faça movimentos suaves das laterais para o centro.

Passo 2: Repita o processo no mínimo cinco vezes sem encharcar a área manchada.

Passo 3: Remova o excesso e faça a limpeza da área com um pano úmido e sabão neutro.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

VOCÊ CHEGOU AQUI PESQUISANDO POR: mancha de vinho, vinho tinto mancha, com remover mancha de vinho, vinho caiu na roupa, vinho caiu no sofa, vinho sujeira remover, vinho mancha roupa, limpar sofa com leite, limpar sofa com agua gaseificada, limpar sofa com sal, sal na limpeza, dicas de limpeza de manchas, remover mancha fácil, limpeza de estofados em Contagem, tira mancha de vinho em sofa contagem.

ORÇAMENTO RÁPIDO E SEM COMPROMISSO

COMODIDADE DE ATENDIMENTO EM DOMÍCILIO

SERVIÇOS COM GARANTIA